A Inteligência Artificial do Google Ads
A Pesquisa vai mudar e os nossos investimentos contínuos em funcionalidades com tecnologia de IA, como a multipesquisa, irão tornar a experiência com a Pesquisa ainda mais natural e visual.
À medida que o comportamento dos consumidores evolui com esta mudança, é mais importante do que nunca garantir que as pessoas conseguem interagir com a sua empresa através de anúncios de pesquisa relevantes e úteis.
É por este motivo que o Google implantou as novas ferramentas que podem ajudar a tirar o máximo proveniência dos seus anúncios de pesquisa com um anuncio, criativo mais forte e com um melhor desempenho.
Agora o Google vai melhorar o desempenho dos anúncios criativos com a IA da Google
O objetivo do governo é ajudar a apresentar o melhor anúncio possível à pessoa certa no momento certo.
Isto funciona melhor quando o nosso sistema tem uma grande variedade de recursos criativos relevantes à escolha.
No entanto, sabemos que nem sempre é fácil criar títulos e descrições adicionais.
Foi por isso que o Googe Ads com os recursos criados automaticamente no Google Marketing Live no ano passado.
Ao ativar esta definição ao nível da campanha, os anúncios dinâmicos de pesquisa mostram as melhores combinações de recursos que fornece, juntamente com novos recursos gerados com base no contexto único do seu anúncio, o que inclui a sua página de destino.
Neste momento, os recursos criados automaticamente estão disponíveis para todos os anunciantes em inglês como uma versão beta aberta.
Verificámos que os utilizadores iniciais dos recursos criados automaticamente para títulos e descrições observam um aumento de 2% nas conversões a um custo por conversão semelhante entre grupos de anúncios com anúncios dinâmicos de pesquisa.
Como parte desta atualização, as seguintes melhorias serão implementadas nas próximas semanas:
A eficácia do anúncio vai ter em conta os recursos criados automaticamente e os recursos existentes ao determinar a sua classificação.
Os recursos criados automaticamente vão usar os dados que forneceu, como as palavras-chave, para personalizar os títulos e melhorar a respetiva relevância para a consulta quando se prevê uma melhoria no desempenho.
Também poderá remover quaisquer recursos criados automaticamente que prefira não incluir nos seus anúncios.
O Google planeja implementar os recursos criados automaticamente em idiomas adicionais no final deste ano.