CORRESPONDÊNCIA AMPLA A REVANCHE!

O mais temido termo de pesquisa pelos profissionais de Google Ads inclusive eu, Fabio Eduardo Grinberg (Sr.Google) Há 15 anos apaixonado pelo Googe

Pois é, ou melhor, pois era!

“O que eu escrevo na minha pesquisas é muito mais do que eu quero dizer”.

E o Googe sabe disso!

Exatamente devido a essa tendência comportamental do usuário do Google.

O Google sempre um passo a frente sempre.
Para oferecer o melhor resultado ao seu usuário da Busca.

A inteligente artificial evoluiu e continuará evoluindo e muito e será muito utilizada na correspondência Ampla.

FATO!

Desconheço valores, mas tenho certeza absoluta que nesse exato momento estão sendo investido Bilhões em Inteligência Artificial.

Primeiro veio a morte da correspondência Ampla Modificada.

Depois a correspondência exata, que ja não é mais exata com a variante aproximada.

Depois a palavra chave negativa, que também ja não funciona como antes.

Eis que surge o Discovery Performance Max.

Que foi amor a primeira vista.

Logo me separei da Sra Google, e pedi a Performance Max em casamento.

A paixão foi tão grande que fico até 48 horas namorados a Performance Max.

Brincadeiras a parte.

E agora devo inserir ou não correspondências Amplas nas minhas campanhas?

Últimos posts

  • All Posts
  • Blog