O Google acaba de anunciar o LANÇAMENTO DO SÉCULO que vai transformar a experiência dos usuários nas rede de pesquisa do Google.
Após vários anos de estudo e desenvolvimento e assistindo da arquibancada o sucesso estrondosos para conquistar o mercado de buscas com sua ferramenta de Inteligência Artificial ChatGPT, um monstro da tecnologia decidiu antecipar o lançamento:
Anunciou o revolucionário lançamento do Google Bard, seu modelo de linguagem de aplicação por INTELIGENTES ARTIFICIAL
Não pense que é coisa pequena.
Na prévia revelada pelo CEO da Alphabet, Sundar Pichai, a promessa é de uma mudança drástica no comportamento de busca na internet.
“Buscar no Google” vai virar uma experiência inesquecível extremamente mais precisa e completa, que vai impactar todos os negócios e na maneira como as pessoas encontram informações na internet.
No smartphone com exemplo do Google Bard na página de busca
O QUE É SIGNIFICA ESSE TAL DE BARD?
SIM É A MAIS NOVA E REVOLUCIONÁRIA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DO GOOGLE?
Trata-se de uma Inteligência Artificial na linguagem da empresa LaMDA (Language Model for Dialogue Applications), chatbot do Google. No entanto, segundo a big tech, o Bard terá uma versão mais leve do LaMDA para torná-lo mais acessível ao público.
Em informações do CEO do Google em um post, o Bard será capaz de dar respostas para dúvidas complexas que serão feitas na caixa de busca. Ao procurar por “o que é mais fácil de aprender, violão ou piano?”, o usuário recebe um texto com uma análise, acompanhada de links para vídeos para aprender um instrumento e links para aulas de música. Tudo contextualizado pela experiência.