Criação de Logo e Identidade Visual

Transmita a identidade da sua empresa e seus valores

Porque ter um logotipo

Seu logotipo geralmente é a primeira coisa que as pessoas percebem sobre sua empresa. É a base da marca e, como tal, deve contar uma história convincente e consistente. Para fazer isso, ele precisa ser notável e gerenciável.

A marca é uma estratégia abrangente que abrange o nome da sua empresa, até o tipo de fonte que a empresa usa em seu site. O logotipo da sua empresa se enquadra na categoria de marca. Esse símbolo único será representativo de toda a sua organização. Toda vez que você distribui um cartão de visita ou envia uma carta, toda vez que alguém visita o site da empresa, toda vez que um cliente pensa em sua empresa, esse logotipo é exibido.

Nosso design de logotipo se destaca porque trabalhamos com os clientes para alcançar seus objetivos juntos. Acima de tudo, queremos que você ame o logotipo profissional que produzimos para você. 

Como funciona

Entendemos os valores da sua empresa
Analisamos como é o mercado e os concorrentes
Selecionamos propostas de paleta de cores, fontes, ícones para utilizar no logotipo e identidade visual
Criamos uma proposta para você avaliar
Ajustamos a proposta para ficar de acordo à sua empresa

O que entregamos

Entregamos o logotipo pronto para usar em projetos digitais e impressos
Arquivo “em curvas” que pode ser usado em qualquer dimensão
Caso necessário, enviamos o logotipos em diferentes formatos (horizontal, vertical, etc), fundo claro, fundo escuro, etc

Confira portfólio de logos criados

Veja exemplos de logotipos criados por nossa equipe de designers. São logotipos para empresas, clínicas, produtos, sites e sistemas e muito mais.

Logotipo e identidade visual para empresas

Começar um negócio ou reformular um negocio já existente é um momento emocionante. Você pode escolher um nome, criar um site, pensar na identidade da empresa, seus valores, público alvo, etc. E não se esqueça do seu logotipo! Pode parecer um pequeno detalhe no grande esquema das coisas e, no entanto, às vezes pode ser a parte mais esmagadora da criação de um novo negócio.

Existem muitos fatores para criar um logotipo para sua marca, com muitas variáveis ​​a serem consideradas. Aqui estão alguns para pensar:

Paletas de cores do logotipo

Essa pode ser a parte mais importante do seu novo logotipo. Que cor ou cores falam com você e sua marca. Você quer um logotipo de uma cor ou várias cores? Eles devem ser cores quentes ou frias? Que emoções e percepções cada cor transmite e o que isso tem a ver com o seu nicho de mercado? Se todas essas perguntas você tiver respondido, tente procurar logotipos de marcas que você não conhece (para que não ofusque sua opinião) para ver o que você gosta. 

Tipografia ou fonte do logotipo

O estilo da fonte que você escolher pode definir a personalidade da sua marca. Dependendo da fonte escolhida, sua empresa pode parecer divertida ou dar uma vibração mais profissional.

Depois de escolher o estilo da fonte, pense se deseja todas as letras maiúsculas, minúsculas ou uma mistura de ambas. Novamente, isso deve refletir a personalidade da sua marca.

Ícone ou símbolo

A maioria dos logotipos tem algum tipo de imagem para combinar com o nome da marca. Este ícone ou símbolo é um aspecto importante da sua marca que pode ser usado em mídias sociais, camisetas, cartões de visita etc.

Variações do logotipo

Depois de decidir tudo, convém algumas variações do seu logotipo. Os mais comuns são vertical, horizontal, apenas ícone, somente texto. Isso permite que você use seu logotipo de várias formas, mantendo os padrões da sua marca.

Agência de design de logotipo em São Paulo

Como sempre, ter um profissional orientando você na criação de logotipo é sempre um caminho inteligente. Aqui na Tope Google oferecemos designer profissional e experiente na criação de logotipos em São Paulo e identidades visuais para empresas de diversos segmentos. Fale conosco.

Excelência no atendimento é nosso grande diferencial.
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Perguntas frequentes sobre logotipos

Como funcionam os anúncios do Google?

Os anúncios da sua empresa irão aparecer nas primeiras posições do Google sempre que algum potencial cliente pesquisar sobre os seus produtos e/ou serviços, o que torna a venda muito mais efetiva. Esse tipo de anúncio proporciona resultados a curto prazo ou até imediatos.

Quanto tempo leva para o SEO dar resultados?

Se você tem um bom parceiro de SEO, geralmente pode ver resultados entre 3 a 6 meses, mas determinados setores com palavras-chave altamente competitivas podem levar até um ano para ver resultados realmente significativos. No entanto, não desista – depois de prosseguir, seus resultados serão excelentes e de longo prazo.

Contratar empresa de SEO?

Uma empresa de SEO lida com as tarefas diárias de monitorar sua presença on-line, para que você possa se concentrar em outros aspectos do seu negócio. Se você não tiver tempo ou recursos para vasculhar páginas e páginas de dados analíticos, classificações e padrões de tráfego e, em seguida, tiver os meios para otimizar adequadamente, precisará de uma empresa de SEO.

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